• PRAZO DE ENTREGA

    Os produtos apresentados em nosso site são enviados de nossos fabricantes e fornecedores em todo o Brasil. O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a confirmação de pagamento do seu pedido, que pode levar entre 1-4 dias úteis. Esse tempo compreende a separação do material junto ao fabricante do produto, processo de embalagem e despacho para o destino.

    O prazo médio de entrega dos produtos é de 7 dias úteis, contados a partir da postagem do produto. Pode haver variações no prazo por parte dos Correio. A maioria dos clientes recebem os produtos em uma média de 5 dias úteis, sem problemas.

    Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

    No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3-4 dias úteis.

    Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

    REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA

    • As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados. 
    • Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
    • Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
    • Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
    • As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
    • Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido.
    • Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do WhatsApp.

    AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA

    Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o funcionário do Correios pode deixar um aviso para retirar pedido na agência dos Correios mais próxima.

    ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

    Após fazer seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação para conferir todos os detalhes da sua compra – como endereço de entrega e forma de pagamento. Assim que seu produto for postado, você receberá um novo e-mail com informações atualizadas sobre a entrega e o código de rastreamento dos Correios. 

    devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
  • Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 5 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso endereço e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.